segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Naturally novo video clipe da Selena Gomes

Para quem ainda não tinha visto o novo vídeo da Selena, aqui está ele para poder curtir.

Musica traduzida

Como você escolhe se expressar

É do seu jeito próprio, e dá para dizer
Que vem naturalmente, vem naturalmente

Você segue o que sente por dentro
É intuitivo, você não tem que tentar
Vem naturalmente, mmmm vem naturalmente

E isso me tira o fôlego
O que você faz, tão naturalmente

Você é o trovão e eu sou o relâmpago
E eu amo a maneira que você sabe quem você é
E para mim é emocionante
Quando você sabe que é para ser
Tudo vem naturalmente, vem naturalmente
Quando você está comigo, baby

Tudo vem naturalmente, vem naturalmente
Baby baby baby

Você tem uma maneira de me mexer
Uma força da natureza, a sua energia
Vem naturalmente (Você sabe que vem)
Vem naturalmente
Yeah Mmmm

E isso me tira o fôlego (Toda vez)
O que você faz, tão naturalmente

Você é o trovão e eu sou o relâmpago
E eu amo a maneira que você sabe quem você é
E para mim é emocionante
Quando você sabe que é para ser
Tudo vem naturalmente, vem naturalmente
Quando você está comigo, baby

Tudo vem naturalmente, vem naturalmente
Bay bay baby

Quando nós colidimos, faíscas voam
Quando você olha nos meus olhos, me tira o fôlego

Você é o trovão e eu sou o relâmpago
E eu amo a maneira que você sabe quem você é
E para mim é emocionante
Quando você sabe que é para ser
Tudo vem naturalmente, vem naturalmente
Quando você está comigo, baby

Tudo vem naturalmente, vem naturalmente
Bay bay baby

(Naturalmente)
Naturalmente x5
Bay bay baby
(Naturalmente)
Naturalmente x5
Tudo baby vem naturalmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente tudo oq quiser sem palavroes se tiver serão imediatamente retirados!