sexta-feira, 6 de agosto de 2010

planos de fundos do Restart

10 comentários:

  1. gostei do seu blog
    bem bhaita
    e mais ainda pq tem RESTART
    boa escolha
    eles são maravilhosos

    ResponderExcluir
  2. Amuuu d+ essa banda,Eles são perfects...Muitos lindos...Naum dá pra resistir cada dia sem uma musik deles...Todo dia vicia e naum enjoa ADOOOROOO☺S2

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu amó restart e a melhor banda do mundo s2 '

    ResponderExcluir
  4. Achei massa os fundos, mas não tem em tamanho grande para colocar como papel de parede?
    valeuw;

    ResponderExcluir
  5. Gosto mt de restart acho vcs lindos, Te amo meu loirinho, te amo meu Pelanza, amo todos vcs c2c2c2'

    ResponderExcluir
  6. amo vcs,vcs sao mto lindo s2

    ResponderExcluir
  7. VOCÊS SÃO MINHA VIDA,é sério eu amo mto vocês!
    PEDRO LUCAS MUNHOZ te amo seu LINDO (L)
    pe lu,pe lanza,thomas e koba *-*
    #RestartSempre

    ResponderExcluir
  8. Amooooooooooooooooooooooo d+ restart alem do lanza claro..
    Beijooooooooooooooos...

    ResponderExcluir

Comente tudo oq quiser sem palavroes se tiver serão imediatamente retirados!