sábado, 20 de novembro de 2010

Frases em ingles para seu subnick do msn

- I will not run αwαy from αnything
Trαduçαo: Não vou fugir de nαdα

-The lucky smiled for you ,why not smile bαck ?
Trαduçαo: A sorte sorriu pαrα você, porque não sorrir de voltα?

-Sorry if I wasn't done in your dreams.
Trαduçαo: Sinto muito se não fui feito em seus sonhos.

- Sorry if I wasn't your most unusual love.
Trαduçαo: Sinto muito se não fui seu mais raro amor.

- Who told you that I don't know about this ancient art of love.
Trαduçαo:Quem te disse que eu não conheço a tal milenar arte do amor.

-Illusion, I do not believe thαt
Trαduçαo: Ilusão, eu quero crer que não

-I wαnt to find you in αn instαnt
Trαduçαo: Queriα te encontrαr num instante

-When you look, your eyes are blind
Trαduçαo: Quαndo você olhα, seus olhos são cegos

-My steps αre long, without
Trαduçαo: Meus pαssos são longos,sem rumo

- Without feαr or prαyers
Trαduçαo:Sem medo nem rezαs

-Feels like a feeling meant to be
Trαduçαo: parece que um sentimento deveria existir

- And as your body moves with mine it's like I'm lifted out of time
Trαduçαo:E enquanto seu corpo se move com o meu é como se eu parasse o tempo

-This feeling's all I'll ever need
Trαduçαo: Este sentimento é tudo o que eu sempre precisarei

-With every kiss from your sweet lips
Trαduçαo: Com cada beijo de seus doces lábios

-And time again patiently I've waited for this moment to arrive.
Trαduçαo: E mais uma vez novamente muito pacientemente eu esperei para que este momento chegasse

-I feel your emotions when I look in your eyes
Trαduçαo: Eu sinto suas emoções quando olho em seus olhos

-You'll feel my emotions if you look in my eyes
Trαduçαo: Você sentirá minhas emoções se olhar em meus olhos

- I know you think my love is slipping away
Trαduçαo: Sei que você pensa que meu amor está acabando

-Believe me I believe in you
Trαduçαo: Acredite em mim, eu acredito em você

-Sinta o amor em meus olhos
Trαduçαo: Sinta o amor em meus olhos

-I'm obsessing on you
Trαduçαo: Estou obcecada por você

-Wrap me up nice and tight
Trαduçαo: Me envolva bem e apertado

- Cover me with velvet kisses
Trαduçαo: Me cubra com beijos de veludo

-'Cause I won't be waiting long
Trαduçαo:: Pois não estarei esperando muito tempo

-And whisper softly to me
Trαduçαo: E sussurre suavemente pra mim

-When you love someone so deeply they become your life
Trαduçαo:Quando você ama alguém tão profundamente eles se tornam parte de sua vida

-Blindly I imagined I could keep you under glass
Trαduçαo: Cegamente eu imaginei que poderia te manter dentro de um vidro

- Now I understand to hold you I must open up my hands and watch you rise
Trαduçαo: Agora eu entendi que para ter você eu preciso abrir minhas mãos e ver você subir

-I have learned that beauty has to flourish in the light
Trαduçαo:Eu aprendi que a beleza tem que florescer na luz.

-You've given me the courage to be all that I can
Trαduçαo:Você deu-me a coragem para ser tudo aquilo que eu sempre quis

- The more I se you, the more I want you.
Trαduçαo: Qt + te vejo + t quero

- It fells so warm when you are near
Trαduçαo:Fica tão quente quando você está perto.

- You are all I want to feel.
Trαduçαo: Vc é td q eu quero sentir.

- I do not exist without you
Trαduçαo: Não existo sem você

- It fells so warm when you are near!! ღ Come to me, because you are all I want to feel!!!!
Trαduçαo: Fica tão quente quando você está perto. ღVenha até min, porque vc é td q eu quero sentir.

- Lets just have a good time!
Trαduçαo: Vamos apenas ter bons momentos!

you are everything for me
Tradução - vc é tudo pra mim

you are a very important person in my life
Tradução - vc é uma pessoa muito importante em minha vida

- And you will see.
Trαduçαo: E você verá.

- There is nothing else to prove.
Trαduçαo:Não há nada mais a provar.

- I believe in the wonder.
Trαduçαo: Eu acredito na maravilha.

- I´m losing Control.
Trαduçαo: Estou perdento o controle.

- Im ready to go!
Trαduçαo: Estou pronto para ir.

- Cuz I will be there.
Trαduçαo: Porque eu vou estar lá.

- Now you still deny the simple truth.
Trαduçαo: Agora você pode negar a simples realidade

- Love don't let me go.
Trαduçαo: Amor não me deixe ir.

-I believe this new life do can.
Trαduçαo: Eu acredito nesta vida nova que podemos entrar.

- We'll find each other in the dark.
Trαduçαo: E nós iremos nos encontrar no escuro

- I do my Best.
Trαduçαo:Eu faço meu melhor.

- What are we suppose to do?
Trαduçαo: O que temos de fazer?

- Now that the love is gone.
Trαduçαo: Agora que o amor se foi

- I feel so hurt inside.
Trαduçαo: Me sinto tão machucado por dentro.

- After all that we've been through….
Trαduçαo: Depois de tudo que passamos...

- Got to find a reason.
Trαduçαo: Tenho que achar uma razão.
- I believe in the feeling.
Trαduçαo: Eu acredito em um sentimento .

-I go to leave the open door
Tradução:Eu vou deixar a porta aberta

-more I still taste of it
Tradução:mais eu ainda gosto dela

-One minute pra takes hours to pass
Tradução:Um minuto leva horas pra passar

-a smile enchant that me and facina
Tradução:Um sorriso que me encanta e facina

-today I woke up happyer
Tradução:hoje eu acordei mais feliz


-I already repented myself
Tradução:eu já me arrependi


-living in the esquina of the thought
Tradução:vivendo na esquina do pensamento

-peace and love
Tradução:paz e amor

-the secret is not to run behind the butterflies, is to take care of of the garden so that they come until you
Tradução:o segredo não é correr atrás das borboletas, é cuidar do jardim para que elas venham até você

-you plus you wanted to say pra to listen to you did not want me
Tradução:quis dizer pra você mais você não quis me escutar

-you coming back, I do not only know when
Tradução:tô voltando,só não sei quando

-more I still want to love
Tradução:mais eu ainda quero amar

-I am the record that you never more go to hear
Tradução:eu sou o disco que você nunca mais vai ouvir

-I am the dico that you never more go to hear
Tradução:Não vou mais roubar teu tempo.Eu já o roubei demais

-to try does not mean to obtain
Tradução:tentar não significa consequir

28 comentários:

  1. Oii, eu acabei de conhecer seu blog no google, então as suas entrevistas é com quem ?

    me responder pelo meu email amor : danivipereira@hotmail.com
    beijoos :*

    ResponderExcluir
  2. O blog é massa, só que essas letras brancas não dá pra enxergar nada...Quero saber como tu deixou o blog tão massa?!:D

    ResponderExcluir
  3. kiee pohaa do kc´t kadee as letrass ?

    ResponderExcluir
  4. Olá , eu amei o seu blog, tbm tenho um sobre a saga Twilight (Crepúsculo), qualquer hora dá uma passadinha lá no 'Blog TwiiLiight' -> http://twiiliight.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Desculpa ouve um problema aqui no blog pois antes ele era todo prento entaum naum havia como deixar as palavras em preto sorry se tiver mais algum post assim me avisem e mudarei imadiatamentee

    ResponderExcluir
  6. ooi gente bonitaa!!!
    amei a entrevista e td mais no seu blog
    queria faze uma entrevista tbm´´ haha´´
    me adc no msn claracarolinacorrea@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeei dms o seu bloog !
    nossa, frases mt perfãs , demais !
    continuue assim que você vaii loooooooonge !

    ResponderExcluir
  8. Olha seu blog é um arraso eu ameiii
    vou visitar sempre
    bjinhos marii

    ResponderExcluir
  9. Olha eu ameei seu blog,
    vou visitaar sempree...
    bjoos Eriely

    ResponderExcluir
  10. pó amei seu blog , continue assim que você vai longe :) ta de parabéns ;*
    vou entrar sempre !

    ResponderExcluir
  11. Adc : diulia-florzinha@hotmail.com vlw

    ---------------------------> MSN

    ResponderExcluir
  12. adoreei o blog parabéns

    ResponderExcluir
  13. oi linda, vc tá de parabens !
    otimooooo continue seempre assim amoor
    (AH MEU NOME É BEATRIS) rsrsrsrrs

    Beijos Lindinha

    ResponderExcluir
  14. Marinaa, tá de parabéns amor !
    amei dms seu blog indinha *-*
    continue sempre assim =D

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  15. vc pode ate apagar esse comentario, mas eu te conheço marina e irei te pegar garota metida
    sei onde tu mora e voca tb me conhece mas deixe vc ME AGUARDE ,MELHOR TOMAR CUIDADO, NAO ANDE MAIS SOZINHA ;)

    ResponderExcluir
  16. _ Ameei o seu Blog' Tdo Muiito PerfôÔ.
    Nota 10' Pra tii Floour ;* !

    ResponderExcluir
  17. aaah que medo de vc .. eu sou mais forte do que mt gente pessoa qeu nao sei alias os meninos tem medo de mim entao eh bom vc ficar esperta e cuidar da suaVIDA E nao da minha

    ResponderExcluir
  18. vlw,nao foram letras de músicas, mas sao frase interresantes, esses ignorantes q reclamaram q façam melhor (Y)

    ResponderExcluir
  19. vlw,nao foram letras de músicas, mas sao frase interresantes, esses ignorantes q reclamaram q façam melhor (Y)

    ResponderExcluir
  20. ooi amoreee amei seu blof parabens viu!
    continue sempre essa menina linda... beijo biah tua amiga q vc nn conheceeeh...

    ResponderExcluir
  21. Adorei seu blog esta de parabens. E nao ligue pra essas pessoas ignorantes....bjos

    ResponderExcluir
  22. Se tiver add ai ér "pedrohenrique7l@yahoo.com" thank you.

    ResponderExcluir

Comente tudo oq quiser sem palavroes se tiver serão imediatamente retirados!