quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

donuts

Passos

1-Misture 2 xícaras de farinha de trigo, 2 colher chá de fermento em pó, ½ colher de chá canela, noz-moscada moída e sal ¼ TSP TSP ¼ dentro de uma tigela. Misturar bem para que a mistura esteja consistente. Que esta seja a mistura seca.


2-Então você pode misturar ¼ xícara de manteiga ou margarina derretida, juntamente com 2 / 3 xícaras de leite em outra tigela. Vamos chamar essa mistura no molhado. Novamente a mistura deve ser consistente.


3-Adicione dois ovos, açúcar 2 / 3 de copo e 1 colher chá essência de baunilha numa tigela e use o terceiro batedeira para bater até a mistura para obter uma boa espuma. A mistura também terá engrossado.

4-Agora é a vez de adicionar a mistura da mistura seca e molhada nas voltas para a mistura de ovos. Continuar a bater a mistura e acrescentando a mistura seca e úmida, pouco a pouco até obter uma mistura lisa e consistente. Mantenha fazer isto até que você tenha esgotado todas as misturas úmida e seca a mistura de ovos e agora está muito bem feito. Você tem que manter a massa na geladeira para esfriar depois de cobri-lo. Isso levará cerca de 2 horas para a massa a crescer. Então Retire a massa da geladeira e role-o com um rolo sobre uma superfície enfarinhada, que foi de antes. Mantenha rolando até que é de cerca de ½ polegada de espessura.

5-Em seguida, manter um cortador de rosca acessível e também muito bem enfarinhada. Corte nos formatos de rosca com o cortador. Faça isso com cuidado para que você obtenha o número máximo de rosquinhas. Não permitir o desperdício muito dos recortes da massa.

6-Levar o óleo em uma panela e aquecer a cerca de 375 graus. Aguarde até que o petróleo está devidamente aquecida e frite os donuts. Cozinhe cada lado até que fique marrom. Isto levará aproximadamente cerca de 1 minuto em cada lado. Depois que estiver pronto, você pode remover o óleo extra e seco sobre papel-toalha. Em seguida, use uma gradinha para esfriar os donuts caseiros.

7-Você pode apreciar os donuts agora. No caso de você querer enfeitar-los com algum complemento, em seguida, rolá-los ainda quente sobre o açúcar granulado ou em pó para obter rosquinhas deliciosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente tudo oq quiser sem palavroes se tiver serão imediatamente retirados!