domingo, 25 de abril de 2010

Entrevista de Chris Uckermann

Lembra sobre o Kdabra q  eu disse.... se vc naum se lembra veja  ainda ta nessa pág ..... continuando  a revista atrevidinha fez uma entrevista com o ex-RBD querem ver ??

Como foi o convite para fazer a série?
Eu lembro que estava em casa e recebi uma ligação de um produtor falando do programa, depois me mandaram a sinopse, li e achei boa. E em menos de uma semana já estávamos na Colômbia para começar a preparação.
Como foi essa preparação para fazer o Luca?
Eu tive cerca de duas semanas de preparação antes de começar a rodar a série e estudei muito meu papel. Havia cenas que eu praticava mágica com um professor e fiquei concentrado no personagem, aprendi a manipular cartas e a fazer movimentos parecidos com os dos ilusionistas. E também me preparei para lidar com a personalidade dele, pois Luca passará por três fases durante a série.
Se você tivesse um poder sobrenatural de destruir ou construir coisas, qual seria a primeira que você destruiria e a primeira que construiria?
A primeira que destruiria seria a mentalidade de algumas pessoas e construiria uma consciência diferente, uma consciência que os levasse a cuidar mais da natureza e que aproveitasse melhor os elementos que ela oferece, como combustíveis mais limpos em vez do petróleo.
Existem muitos mágicos famosos e gostaria de saber se você se inspirou em alguém, como David Copperfield ou Criss Angel?
Analisei alguns deles e peguei um pouco de todos no aspecto artístico, mas também, por exemplo, Copperfield não é um mágico qualquer, os truques que ele faz são muito complexos e alguns são um pouco parecidos com os que faremos na série.
Como rolou de gravar a música Vivir Soñando para a trilha sonora?
Um dia pensamos em juntar meu trabalho como ator e como músico na série. Fizemos Vivir Soñando com um produtor na Colômbia. E estamos preparando mais temas para usar ao longo da série.
Você está trabalhando em algo solo para este ano?
Sim, estamos há um ano trabalhando em um CD, pois queremos que fique bem legal, acho que vão gostar.
Vai voltar ao Brasil?
Sim, estarei em vários países divulgando a série, farei um pequeno show por aí.
Acredita em mágica?
Totalmente. Eu digo que a mágica está em todo lugar em todo momento. A grande magia dos mágicos é a maneira como atuam, como se movem, como cativam o público e transportam as pessoas para outra dimensão.
Como está sua relação com a galera do RBD?
Muito boa. Só nos vemos pouco, pois cada um está bem focado em seus trabalhos no momento, então fica difícil um encontro pessoalmente. Mas nos falamos sempre por telefone e outros meios.