terça-feira, 15 de junho de 2010

Arrase em suas fotos


FOTOS EM QUE O CABELO SE TORNA A ATENÇÃO
é bem fácil tirar, mais pode dar trabalho pra alguns. e antes de tudo, seu cabelo tem que estar cuidado e bonito, depois você pode fazer chapinha, babyliss e etc. nunca tire fotos com o cabelo intupido de creme, porque não fica bem nem pra usar no dia-a-dia muito menos pra tirar fotos, pode tirar fotos de costas exibindo seu cabelo, pode deitar na cama e tirar um foto de cima com o seu cabelo modelado caindo aos ombros.  
FOTOS QUE EXPRESSAM SURPRESA
tambem é bem legal, e facil de tirar . você precisa posicionar a camera e programar pra tirar a foto.








TIRAR FOTOS EM PRETO E BRANCO
nada  maquina ou celular pra tirar a fotos em preto e branco. E para tirar fotos preto e branca use e abuse de acessórios que combinam, um exemplo é a tiara rosa de cabelo e você segurando o cabelo, pra isso use pulseiras rosas, pretas, brancas, roxas e etc, e esteja com a unha bonita, ou ate mesmo pinte-a.

FOTOS PARA DIAS COMUNS
é legal botar o ventilador perto de você, sendo assim deixando seus cabelos ao vento. e nessa foto não olhe para a camera. em momento algum deixe o ventilador aparecer na foto, de um sorriso (mais não muito estridente) ou então faça cara serias olhando fixamente para a camera.

ESCREVER NA MÃO OU NO PAPEL
tirar fotos escrevendo na folha ou na mão ficam bem legal e a maquiagem nessa foto em momento algum pode faltar, então use e abuse de seu deliniador, blush, sombras e etc . escreva na mão: stop / oi / I love you e etc . na folha: oi, cara de boi - nome de alguma amigo e etc, você decide !

FOTOS PARA DIAS CHUVOSOS 
Pegue um guarda-chuva com um estampa fofa *-*'
e vista uma blusinha que combine com o guarda-chuva e UM short.
depois disso tudo, corra pra chuva e arrase com as fotos.
faça poses, do tipo levantando um dos pés ou fique com as penas tortas, fingindo que esta olhando o 'horizonte', ah e uma graminha debaixo dos pés deixa a foto mais charmasa, mais bonita e estilosa !

                                                           Objetos Para tirar fotos
                                                      Ocúlos                             Bonés        

  
           Comidas                     Ursinhos de pelucia   

4 comentários:

Comente tudo oq quiser sem palavroes se tiver serão imediatamente retirados!