sexta-feira, 16 de julho de 2010

Intercambia de roupas

Com certeza que você pensa que nunca terá roupa suficiente e que cada vez que entra numa loja tem vontade de levar tudo o que vê pela frente.
Mas como a maioria das simples mortais é certo que você não pode comprar a loja inteira. Então, o que fazer? Hoje vamos dar uma solução econômica e ecológica para renovar seu guarda roupa e ter roupas diferentes sem gastar quase nada. Como? Fazendo um intercâmbio de roupa entre amigas.
Com certeza você tem roupas que já não usa mais, ou porque estão grandes, ou você cresceu e elas já não servem, ou porque já enjoôu de tanto usar e com as suas amigas a mesma coisa acontece. Então, o que você pode fazer é dar uma boa olhada no seu guarda-roupa, pegar tudo aquilo que não usa mais e trocá-las com as suas amigas. Roupas, acessórios, sapatos, bolsas...qualquer coisa. O importante é que as coisas que forem trocadas entre vocês estejam em bom estado.
E se não quiserem trocar as roupas, podem pedir emprestado às amigas. Por exemplo, porque comprar um vestido para um batizado ou um casamento se a sua amiga tem um novinho em folha. Temos certeza que se você pedir ela vai emprestar e assim você poupa. Numa outra ocasião, esta amiga pode também precisar algo que você tem e que ela queira emprestado, como por exemplo uns sapatos.
A crise faz com que a gente tenha que ter criatividade!

Um comentário:

  1. oi so isadora adorei essa ideia eu num gasto nada ashuahusah comenta algo sobre restart :d

    ResponderExcluir

Comente tudo oq quiser sem palavroes se tiver serão imediatamente retirados!