sábado, 14 de agosto de 2010

Consumir energia sem fazer series de exercicios

Temos que admitir: todas nós temos um terrível pânico de fazer exercício, ainda mais se estamos no inverno e está muito frio!
Mas tanto no inverno como no verão devemos fazer exercício para nos mantermos saudáveis e ativas. Mas fazer exercício não significa passar três horas por dia no ginásio, só mudando um pouquinho a nossa rotina já podemos queimar calorias sem esforço.
Como? Muito fácil: queimando calorias com pequenas atividades. Tudo o que fazemos consome energia, então quanto mais nos mexemos, mais energia queimamos.
Evite as escadas rolantes e os elevadores. Esta pequena mudança consome muita energia e tonifica o bumbum.
Não se sente no lugar vazio do ônibus. Mesmo que pareça mentira, estar de pé consome mais calorias do que quando estamos sentados.
Arrume o seu quarto, limpe, faças as compras para a casa. Além de fazer a sua mãe feliz, você entrará em forma fazendo tarefas domésticas.
Não fique em casa. Se você sempre vai para a casa de uma amiga ver um filme, mude os plano. Dê um passeio de meia hora, é super saudável.
Brinque com o seu irmão ou com o seu animal de estimação. Se você tem um irmão mais novo, ele ficará feliz se brincar com ele e o ajudar a fazer os deveres.
Como você pode ver, estes exercícios são divertidos e acima de tudo saudáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente tudo oq quiser sem palavroes se tiver serão imediatamente retirados!