segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Entrevista com giovanna a nova Moderadora


Qual a primeira coisa que vc faz quando acorda?
(Depois de abrir os olhos.duh.RS)
Eu vou escovar os dentes.
E a segunda coisa? RS
Lavar o rosto.
O que não pode falta na sua bolsa?
Dinheiro.
O que vc adoooGa comer e mesmo sendo *engordativo*, vc não abre mão desse prazer?
Torta de limão.
O que vc faz pra manter a forma física ou o que vc não faz? rs
Academia as vezes.
Viagem dos sonhos...
New York City.
Sonho de consumo...
Iphone.
Um momento só seu...
Qndo eu escrevo minhas musicas.
vc ama mais que tudo nesse mundo...
Minha família e amigos.
Programa preferido com detalhes.Com quem, onde, acompanhamentos em geral, etc e talz. ;o)
Sair com minhas amigas.. Geralmente todas juntas.
Vc segue a moda ou a moda segue vc?
Eu uso peças da moda ql eu goste.
Qual a peça preferida do seu closet (armário) ?
Minha calça jeans.
Um tipo de roupa que vc não usa, mas nem te pagando em *pounds*..rs
Calsa estilo restart....nada contra mais eu não usaria.
Qual a sua grife preferida? Se tiver, claro.Coisa de paty..
Blue Steel.
A *sua* música no seu momento atual.
Let’s be friends.
Filme inesquecível.
A órfã, legal!!
Cantor Favorito ?
Michael Musso.
Cantora Favorita?
Emily Osment.
Serie favorita?
Vampires Diaries.
Novela Favorita ?Tenso =S
Tenso²
Desenho de infância q ainda assiste ?
Hannah Montana
O que vc anda fazendo de interessante ultimamente?
Dormindo
Vc tem blog/site? Qual ?
O seu, eh nosso!*
Qual a sua *rotina* na internet?
Primeiro eu entro no MSN, twitter e blog.
O que vc mais curte no meu blog?
Os assuntos
*CDM por  CDM*
Se joga nesse espaço menina!!
Deixe uma mensagem, um ditado, uma frase, letra de uma música, um proverbio,
um versinho, um protesto, um desabafo, enfim, se jooogaaa CDM!!!
Mensagem- Ame vc se quiser ser amado
Ditado-Oq num mata engorda
Frase- Aproveite a vida ao maximo
Letra-Let’s be friens so we can make out
You're so hot, let me show you around

Proverbio-O aprendiz supera o mestre
Protesto-Quero Milk shake de ovomaltine do bob’s
Desabafo-s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente tudo oq quiser sem palavroes se tiver serão imediatamente retirados!