terça-feira, 3 de julho de 2012

Banda Vero

Hey girl ,tudo bem com voces? Hoje vim mostrar uma banda que eu pessoalmente amo-eu conheço eles e estão fazendo o maoir sucesso-Eles apareceram na atrevida ,e estão fazendo shows todos os FDS então vamos conhecer a Banda Vero?
A Banda 
Por que a Banda se chama  Vero?


Verdadeiro.Esse é o significado de "vero" e também é o Adjetivo que melhor define o som da banda paulista,que derivou da vontade únicade fazer música que realmente pudessem trazer algum significado e sentimento real para quem as escutassem.
Como surgiu a Banda Vero?


Um projeto que surgiu em 2012,é a junção de Tato Secre(Voz),Tiago Abib(Guitarra),Mark 
schneider(Baixo)Bru Ferreira(Guitarra)Phe Carvalho(Bateria),os cinco tinham o objetivo de tocar um som maduro e sincero.A vero mantem a proposta do bom Rock. Com apenas 2 meses de idade,devido ao seu foco e determinação os meninos saíram na ATREVIDA e ja lançaram show (que por acaso fiquei que neem barata tonta ajudado os meninos)

Integrantes 


 Tato Sucre(Vocal)
Tiago Abib (Guitarra)
Mark Schneider (Baixo)
Bru Ferreira(Guitarra)
Phe Carvalho (Bateria)
Músicas
Só por Você

Alzheimer
MAIS INFORMAÇÕES ACESSEM http://www.oficialvero.com.br

Galera tavendo um pé atras do Tiago Aibib (um sapato branco)? ahsuahsuhaushush ele é o meu pé eu fiz o flash dos garotos ahsuahs que tal eihn .. ser amigas de caras famosos !!! 


Um comentário:

Comente tudo oq quiser sem palavroes se tiver serão imediatamente retirados!