segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Crise de uma Terceiranista

Fala dinos , tudo bem com vocês? Então eu abandono sempre vocês , é e eu sei que não é anda legal fazer isso ... Mas também sabem que eu nao vou voltar a postar periodicamente certo?kk OK todos nós ja sabemos disso!
Para quem não sabe estou no terceiro ano do colegial , logo faculdades , vestibular e adeus vida social se tornam temas principais das 28 horas que fico acordada (sim 28 , pq em 24 nao da pra fazer tudo que eu tenho pra fazer).Principalmente porque estou em semanas de provas , amanha tneho prova de quimica e sociologia (#partiu pegar rec).
Mas há sempre uma luz do fim do túnel , porque ainda existe o LOL para me infernizar kk vicio de merda =(
Bom vou postando aqui pra vocês minhas descobertas desse novo ano maravilhoso - sqn 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente tudo oq quiser sem palavroes se tiver serão imediatamente retirados!