sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Lea Michele diz que ela vai voltar como professor, se ela tome um chute do 'Glee' em 2012!

Gostaria de ver Rachel Berry graduação de "Glee" e voltar como professor?

Parece que o dia da formatura pôde vir cedo para o elenco de Glee , mas ao invés de se preocupar sobre o potencial a ser escrito fora da mostra em 2012, Lea Michele é positivo que ela vai ficar com Glee contra todas as probabilidades."Talvez eu voltaria como um professor em Glee", Lea, 24, disse HollywoodLife.com em 02 de dezembro na Quinta da Billboard Anual de Mulheres na Música do evento em Nova York. "Talvez eu voltaria como um professor em Glee" 

Em uma entrevista recente com a Austrália News Limited , Glee Ryan Murphy disse: "Todo ano nós estamos indo para preencher um novo grupo. Não há nada mais deprimente do que um escolar elevado com um careca. " 

Mas isso não parece se preocupar Lea, 24, no momento.Ela está apenas focada em seu sucesso atual e do show DUAS indicações ao Grammy de Melhor Performance Pop por um Duo ou Grupo com Vocais e Melhor Compilação de Trilha Sonora Album Para Cinematográficas, televisão ou outros meios de comunicação Visual."Nós trabalhamos realmente duro [na nossa música]", disse Lea. "Assim, para obter essas homenagens é muito grande.Ela não se sente de verdade ainda.Eu só descobri esta manhã.  Inacreditáveis, como um sonho! "Lea está tão contente com sua situação que ela nem sequer sonho de colocar para fora o seu álbum a solo no momento.

"Sou um cantor, assim que se sente como uma coisa natural que eu faria, mas agora Glee é a minha prioridade número um ", disse Lea nós."O meu elenco, meu caráter - temos o nosso quarto volume para fora agora, então eu vou tomar meu tempo com isso."O meu elenco, meu caráter - temos o nosso quarto volume para fora agora, então eu vou tomar meu tempo com isso.Eu me sinto muito satisfeito agora como um artista.Eu me sinto muito satisfeito agora como um artista.Eu só quero, como ator, continuar a desempenhar funções que me desafiam e que eu gosto. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente tudo oq quiser sem palavroes se tiver serão imediatamente retirados!