quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

LINDSAY LOHAN LATEST: LINDSAY LOHAN'S FATHER ACCUSES HER MOM OF BEING AN ENABLER LINDSAY LOHAN ÚLTIMAS: DE LINDSAY LOHAN Pai acusa mãe de SER um facilitador


Lohan é pai de Lindsay explodiu sua mãe como um "facilitador".
Michael Lohan está furiosa com os relatos da ex-mulher Dina Lohan contou a sua filha problemática, ela não tem que concordar com medicamentos e exames aleatórios de álcool durante a sua temporada na clínica Betty Ford, que levou a uma briga com o pessoal do membro Dawn Holanda, quando o atriz voltou tarde para casa sóbria de um desengate para fora.
 "Dina cometeu o erro de ser ouvida dizendo Lindsay - e as outras meninas, ela está vivendo com - para não fazer um teste de drogas", disse Michael.
"É permitindo que até mesmo na reabilitação.Como é triste.Você está brincando comigo? Se tudo isso foi tratado da forma correta, com honestidade, nada disso teria acontecido. "
O patriarca do showbiz também revelou que Lindsay - que Michael insiste em resultados negativos para as drogas e álcool após o incidente - está a considerar processar clínica após a Dawn falou sobre o seu confronto com a atriz, resultando em que o trabalhador seja demitido de seu emprego.
"Lindsay poderia processar a clínica Betty Ford para milhões de dólares", disse ele 
 "Para esta mulher a falar publicamente e quebrar a confidencialidade de um paciente é inédito na área de reabilitação e medicina. "Esta é uma questão muito, muito grande e é um abre-e-fecha de caso: um de seu povo falou e que é isso.
"Ela é pessoalmente responsável por este brutal invasão de privacidade, como é o Betty Ford Center. "Lindsay não precisa disso ou merecem, quando ela trabalhou tão duro e tem chegado longe demais para que isso aconteça."
 Lindsay está sob uma ordem judicial de permanecer na unidade até 03 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente tudo oq quiser sem palavroes se tiver serão imediatamente retirados!