terça-feira, 12 de julho de 2011

Frases Inesquecíveis



Paraa qm tem twitter ja deve saber o que estou falando certo?
Escolhi algumas frases do @ FrasesVersos Siga vale a pena hhah entao lá vaai =D

  • A mentira que poderia dizer, seria = Eu desisto de vc.
  • Palavras iludem,Atos provam
  • Nome=Saudade Função= ouvir nossa musica por quase todo dia
  • Eu prefiro o errado se ele for certo para mim
  • Se o amor nao é para sempre ,nenhuma dor tambem nao é 
  • Deus ñ prometeu dias sem dor, risos sem sofrimentos e sol sem chuva. Ele prometeu força p/ o dia, conforto p/ as lágrimas e luz p/ o caminho
  • Preciso de um sinal teu, algo que me diga se devo insistir ou desistir de você!

Vejam muitas outras Aqui -->@FrasesVersos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente tudo oq quiser sem palavroes se tiver serão imediatamente retirados!