quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Segredos sobre o cabelo de ashley

                            ASHLEY GREENE CONTA OS SEGREDOS DO SEU CABELO
Obviamente que Ashley tem que falar sobre o seu cabelo, mas também conta alguns segredos de Crepúsculo.
E no que se refere ao seu cabelo e como o arruma, Ashley explica que adora se sentir bonita, mas que não tem gasta muito tempo se arrumando. Em 15 minutos está pronta!!
Isso na sua vida privada, porque quando tem quer passar por maquiagem e cabeleireiro para se transformar em Alice... demora horas!!
"O processo inteiro (de se transformar em Alice) dura umas duas horas. O meu cabelo é um pouco grosso, por isso escondemos debaixo da peruca. É um trabalho com muito talento porque é preciso conseguir que não pareça falso. A maquiagem é muito mais completa já que têm que nos pôr pálidos e eliminar a nossa cor natural".
Ashley também fala de como é trabalhar tantas horas num set de filmagens como o de Crepúsculo:
"Estamos filmando a quarta parte e penso que todos crescemos aqui. Somos como uma família. Isto não quer dizer que não haja desentendimentos. Trabalhamos umas 16 horas por dia! Acabamos exaustos! É assim que tudo ocorre. Mas no final do dia é como se você estivesse brigando com a sua irmã mas não ficasse chateada".
Buff, então sempre houve brigas entre garotas... pois bem, pelo menos sabemos que mesmo que tenham discutido, as coisas logo se resolveram e que há um bom ambiente entre os colegas de equipe.
Fonte: people

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente tudo oq quiser sem palavroes se tiver serão imediatamente retirados!