terça-feira, 15 de outubro de 2013

VIDA POR AGUA A BAIXO

Fala dinossauros !! Tudo bem com vcs? Quanto tempo não ... Bom acho que não preciso dizer aquelas baboseiras que eu sempre falo que vou postar com mais frequencia , pq todos nós sabemos que eu NÃO vou fazer isso =D
Eu vim aqui , na verdade , para "vomitar" algumas palavras,uma vez que ninguem lê o meu blog mesmo (eu acho q não mas ok :D).Atualmente estou no 2° colegial , logo sem vida social.Cada que se passa me sinto mais ainda sem energia vital para fazer algo decente de minha vida.Nem sei mais o que irei cursar na jossa da faculdade.A minha vida parece estar de ponta cabeça em um mundo onde tudo já é de cabeça para baixo.
Cada vez mais me sinto como naqueles filmes de terror , no qual a mocinha ouve o som da serra elétrica e vai em direção a ela. É tipo Marina vc sabe q esse é o caminho errado , porque ainda continua? Se alguem quiser me responder - essa pergunta que não sei a resposta- porfavor entre em contato cmg.Porque até dança da chuva eu to aceitando pra ver se volto a ter animo para fazer as coisas.
Por hoje é só , porque aqui não é tumblr para eu ficar me lamentando , beijinhos e até a proxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente tudo oq quiser sem palavroes se tiver serão imediatamente retirados!