quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Como Quardar as coisas no estojo de maquiagem

A pressa ou a ignorância faz com que os nossos produtos de belez fiquem mau guardados. Fique atenta ao que não se deve e ao que se deve fazer.
  1. Mesmo que pareça óbvio, é super importante fechar bem os cremes. Às vezes estamos com muita pressa e deixamos os cremes meio abertos. Se fizermos isto, corremos o risco que se estraguem.
  2. Antes de pôr qualquer creme na cara, devemos lavar bem as mãos para evitar contaminar os cremes com micróbios.
  3. Certamente você pensa que o melhor lugar para guardar as coisas para o banho no banheiro. Mas não, o banheiro é o pior lugar porque tem muita humidade e pode estragar os produtos. O lugar mais adequado é numa gaveta dum armário no seu quarto. A chave está em procurar um lugar fresco, seco e longe da luz.
  4. Segredos para durar mais tempo:
  5. Você não deve agitar o rímel antes de usar, porque assim pode secar mais rapidamente. Se secou, ponha uma gotinha de azeite de olívia e agite para misturar tudo. Assim o seu rímel voltará a ser líquido.
  6. Se você quer que a sua base da maquiagem dure 2 meses, você só precisará de pôr uma quantidade equvalente a uma unha do dedo pequeno. É uma quantidade suficiente para se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente tudo oq quiser sem palavroes se tiver serão imediatamente retirados!