terça-feira, 16 de novembro de 2010

Demi Lovato naum foi internada por conta das drogas


Wambies o estado de Demi Lovato gerou uma série de rumores durante esta última semana.
Algumas coisas são verdadeiras e outras não passam de mentiras. Está claro que Demi tem problemas, por isto abandonou a turnê pela América do Sul. Problemas de stress e ansiedade, mas Demi NÃO foi internada por ter problemas com drogas.
Isto foi confirmado oficialmente pelo empresário de Demi, que quis eliminar de uma vez por todas os boatos que surgem todos os dias sobre o estado dela.
"Demi Lovato não se encontra em tratamento por estar consumindo drogas  ou álcool. Como dissemos, desde que começou o tratamento na semana passada, Demi decidiu buscar ajuda por seus problemas emocionais e físicos, com os quais lutou toda a sua vida".
Como dissemos, estas declarações provém diretamente do empresário de Demi.
Com certeza, wambies, Demi finalmente pode receber toda sua familia no final de semana passado. Suas irmãs, mães e seu  padrastro a visitaram pela primera vez desde que foi internada no centro de reabilitação. Um centro que trata de vários problemas, desde vícios com drogas (problema que Demi não tem), distúrbios alimentares, psicológicos e emocionais
Demi pouco a pouco vai recuperando o equilibrio, mas precisa de privacidade e descanso, por isto, é bem provável que  Demi fique afastada das cámaras por um bom tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente tudo oq quiser sem palavroes se tiver serão imediatamente retirados!