segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Nova musica do Paramore

O novo single do álbum “Brand New Eyes”, do Paramore, acaba de ganhar clipe! No vídeo, a vocalista Hayley, de cabelos  cor de rosa, segura uma lupa o tempo todo e ‘brinca de Deus’. Amarrando alguns garotos. Veja o clipe.

TRADUÇÃO DA MÚSICA:


Playing God
Brincando de Deus
Não posso tomar minhas próprias decisões
Ou fazer qualquer coisa com precisão
Bem talvez você devesse me amarrar
Para eu não ir aonde você não quer que eu vá

Você diz que eu tenho mudado
Que eu não estou simplesmente envelhecendo
É, mas isso não tem lógica alguma
Apenas continue me jogando ideias goela abaixo

Você não tem que acreditar em mim
Mas do jeito como eu vejo isso
Na próxima vez que você apontar um dedo
Eu posso ter que dobrá-lo pra trás
Ou quebrar, quebrá-lo
Na próxima vez que você apontar um dedo
Eu o apontarei para o espelho

Se é de Deus que você está brincando
Bom, então temos que fazer mais amizade
Porque tem que ser tão solitário
Para ser o único que é sagrado

É só a minha humilde opinião
Mas é a unica na qual acredito
Você não merece um ponto de vista
Se a única coisa que você vê é você

Você não tem que acreditar em mim
Mas do jeito como eu vejo isso
Na próxima vez que você apontar um dedo
Eu posso ter que dobrá-lo pra trás
Ou querbar, quebrá-lo
Na próxima vez que você apontar um dedo
Eu o apontarei para o espelho

Esta é a última segunda chance
(Eu vou te apontar para o espelho)
Eu não sou tão boa quanto posso ser
(Vou te apontar para o espelho)
Estou nos dois lados do muro
(Eu vou te apontar para o espelho)
Sem uma ponta de arrependimento
Eu vou te prender a ele

Eu sei que você não acredita em mim
Mas é a maneira como eu vejo isso
Na próxima vez que você apontar um dedo
Eu posso ter que dobrá-lo pra trás
Ou querbar, quebrá-lo
Na próxima vez que você apontar um dedo
Eu te apontarei para o espelho

Eu sei que você não acredita em mim
Mas é a maneira como eu vejo isso
Na próxima vez que você apontar um dedo
Eu posso ter que dobrá-lo pra trás
Ou querbar, quebrá-lo
Na próxima vez que você apontar um dedo
Eu te apontarei para o espelho
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente tudo oq quiser sem palavroes se tiver serão imediatamente retirados!