Imagino que, num primeiro momento, qualquer pessoa no mínimo iria responderia a essa pergunta com um sonoro e seguro “claro que não gosto de quem me maltrata!”. E ainda bem! Afinal, seria mesmo estranho ouvir alguém contando, alegre e satisfatoriamente, sobre o quanto adora ser agredido, desprezado e ignorado.
No entanto, bastariam se observar mais para que algumas pessoas se dessem conta do quanto, ao longo da vida, vão escolhendo se relacionar justamente com quem mais lhe trata mal. Inconscientemente ou sem conseguir evitar, quando menos esperam, se veem envolvidas, interessadas e até completamente apaixonadas por quem é grosseiro, frio, insensível e até agressivo.(acontece isso sempre ¬¬')


Bem, talvez seja importante esclarecer, antes de qualquer coisa, que ninguém, absolutamente ninguém, continua numa relação onde não está ganhando absolutamente nada! Talvez, ganha o papel de “bonzinho”, “coitadinho”, “tão compreensivo e tão incompreendido”. Cada um baseado em suas crenças sobre o que seja amar, vai buscar nas relações que vive a confirmação de que está certo, de que tem razão.Será que o único jeito de encontrar a resposta e do modo mais dificil ou tem outra saida?


Mas o fato é que tudo isso é um grande engano!!! É a compra de um passaporte só de ida para um mundo repleto de angústia, frustração e tristeza. É a sua assinatura num contrato que promete aos candidatos a pombinhos DE MORTE SUBTA!!

Construa mentalmente ou até escreva a história de amor que você deseja viver. Como você é nesta relação? Como o outro é? Como vocês se tratam? Sobre o que falam? Qual o tom de voz que usam? Com qual objetivo conversam: descobrir quem está certo ou chegar a um consenso?

Mas naum fique tensa ,mas percebe o que voçê tornou ou tornará por alguem... pense bem se aquele vale apena 1.000 vezes o feio q me trata bem do que o bonito que é um completo idiota
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente tudo oq quiser sem palavroes se tiver serão imediatamente retirados!