segunda-feira, 1 de novembro de 2010

 Multi-talentoso e de negócios, Taylor Swift não parou em canto, atuação e fazer o cartão de saudação - agora ela está projetando fragrâncias tão bem!

Entre ficando grelhado por Ellen Degeneres sobre seu possível novo namorado Jake Gyllenhaal e ir em uma turnê promocional de furacão para o seu novo álbum , Taylor Swift encontrou tempo para uma tinta de contrato de licença mundial exclusiva com a Elizabeth Arden. Taylor, true to form, will be heavily involved with the whole perfume process, from packaging to advertisement. Taylor, fiel à forma, será fortemente envolvido com o processo inteiro de perfume, a partir de embalagens de propaganda. “I have always loved how fragrance can shape a memory the way certain scents remind you of events and people that are imprinted in your thoughts,” Taylor said in a statement. "Eu sempre amei como fragrância pode formar uma memória a forma como certos odores lembrar de acontecimentos e pessoas que estão impressas em seus pensamentos", disse Taylor em um comunicado. “Lately I've been having fun experimenting with combining some of my favorite scents, so I'm really excited about working with Elizabeth Arden to develop my own unique fragrance.” "Ultimamente eu tenho me divertido experimentar com combinação de alguns dos meus perfumes favoritos, então eu estou realmente animado sobre como trabalhar com a Elizabeth Arden para desenvolver o meu próprio perfume."
Those who want to smell like the blonde superstar can expect the first fragrance to hit shelves in the fall of 2011. Aqueles que querem cheirar como a estrela loira pode esperar que a primeira fragrância para chegar às lojas no segundo semestre de 2011.
We can only hope she can find a way to bottle her fondness for Jake and not her resentment for John Mayer . Podemos apenas esperar que ela possa encontrar uma forma de garrafa de sua predileção por Jake e não seu ressentimento para John Mayer . No one wants to have that bitterness on them! Ninguém quer ter essa amargura sobre eles!
Will you pick yourself up some Eau du Swift? Você vai se levantar algumas Eau du Swift? What do you think her line of perfumes will smell like? O que você acha que sua linha de perfumes que cheira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente tudo oq quiser sem palavroes se tiver serão imediatamente retirados!